Um acidente na laminação da asa não comprometeu a estrutura apenas algumas bolhas no bordo de ataque, agora falta apenas a chegada do motor Turnigy 3542 para o primeiro voo por enquanto sem o equipamento de FPV. O peso com linkagem, servos, RX e Esc ficou em 935 gramas e somando mais 300 gramas da bateria dá uma folga de 565 gramas para chegar ao peso do projeto, acredito que o equipamento FPB não chega sequer a 200g. o que dará por volta de 1435g total, 365g abaixo do peso de projeto (1800g). Considerando a área de 28,4 decímetros quadrados a carga alar ficará em 50g por dec.2 para o 3542 que tem um empuxo de 2000g. Dá e sobra.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
FINALMENTE PRONTO PARA VOAR
Um acidente na laminação da asa não comprometeu a estrutura apenas algumas bolhas no bordo de ataque, agora falta apenas a chegada do motor Turnigy 3542 para o primeiro voo por enquanto sem o equipamento de FPV. O peso com linkagem, servos, RX e Esc ficou em 935 gramas e somando mais 300 gramas da bateria dá uma folga de 565 gramas para chegar ao peso do projeto, acredito que o equipamento FPB não chega sequer a 200g. o que dará por volta de 1435g total, 365g abaixo do peso de projeto (1800g). Considerando a área de 28,4 decímetros quadrados a carga alar ficará em 50g por dec.2 para o 3542 que tem um empuxo de 2000g. Dá e sobra.
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2 comentários:
Tô acompanhando.
Abração
Fred
www.frediom.wordpress.com
Fala Braga!!!
Eu sou o Fernando "Dalton Silvano" do Bar do Zé (risos), SHOW DE BOLA!!!
PARABÉNS!!!
Abraços.
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