sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FINALMENTE PRONTO PARA VOAR



Um acidente na laminação da asa não comprometeu a estrutura apenas algumas bolhas no bordo de ataque, agora falta apenas a chegada do motor Turnigy 3542 para o primeiro voo por enquanto sem o equipamento de FPV. O peso com linkagem, servos, RX e Esc ficou em 935 gramas e somando mais 300 gramas da bateria dá uma folga de 565 gramas para chegar ao peso do projeto, acredito que o equipamento FPB não chega sequer a 200g. o que dará por volta de 1435g total, 365g abaixo do peso de projeto (1800g). Considerando a área de 28,4 decímetros quadrados a carga alar ficará em 50g por dec.2 para o 3542 que tem um empuxo de 2000g. Dá e sobra.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tô acompanhando.

Abração

Fred

www.frediom.wordpress.com

Anônimo disse...

Fala Braga!!!

Eu sou o Fernando "Dalton Silvano" do Bar do Zé (risos), SHOW DE BOLA!!!

PARABÉNS!!!

Abraços.